Alunos do Colégio participaram da Campanha do Agasalho 2022.

30/06/2022 - Os alunos do Colégio São Francisco Xavier participaram de maneira expressiva da Campanha do Agasalho 2022.As doações foram entregues no Instituto ACIM.A Presidente da entidade, Nádia Felippe, esteve visitando o colégio e passou nas salas para agradecer a colaboração dos nossos alunos.

Alunos do Colégio são premiados em Olimpíada Internacional de Matemática.

30/06/2022 - Tivemos três alunos premiados no Concurso Canguru - Olimpíada Internacional de Matemática.Bronze - Lucas Vinicius de Souza 8° ano BBronze - Gabriel de Souza Oliveira 8° ano AHonra ao Mérito - Maria Júlia Marques Homem 4° ano AParabéns aos nossos alunos pela conquista e também aos professores pelo incentivo aos alunos.

Tapetes de Corpus Christi

27/06/2022 - No dia 16 de junho os alunos do Colégio São Francisco Xavier,  juntamente com professores e equipe diretiva, participaram da confecção dos tapetes de Corpus Christi.Após mais de dois anos de pandemia, os alunos puderam participar presencialmente desta festa do calendário católico.

Diretora Eliza Shiozaki recebe título de Cidadã Benemérita do Paraná.

27/06/2022 - A diretora Eliza Mitie Shiozaki foi homenageada no dia 24 de junho, pela Assembleia Legislativa do Paraná.O título de Cidadã Benemérita do Paraná foi proposto pelo deputado estadual Dr. Batista.A homenagem aconteceu no Moinho Vermelho em Maringá e foi prestigiada por autoridades, familiares e amigos.

Alunos são premiados na Olimpíada Nacional de Ciências.

24/05/2022 - Os alunos do Colégio São Francisco Xavier, Renato Henrique Iwazaki de Oliveira do 7º ano e Ana Luisa Rissati Faria da 2ª série, receberam a premiação da Olimpíada Nacional de Ciências das mãos da supervisora geral, Lélia Bariani. Renato recebeu a medalha de bronze e Ana Luisa recebeu o certificado de Honra ao Mérito.Parabéns aos alunos e ao professor Leandro.

A diretora geral, Eliza Mitie Shiozaki, é homenageada pelo consulado do Japão.

24/05/2022 - A diretora do Colégio São Francisco Xavier foi condecorada no dia 19 de maio com a Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Roseta. Uma honraria concedida pelo imperador do Japão ao diferenciado trabalho da Prof. Eliza.

MATERIAL DIDÁTICO

Vídeo - Sistema Bernoulli