Colégio São Francisco Xavier

Últimos Acontecimentos Colégio Online
Campeonato interno de Futsal "Xicão Champions League"

Campeonato interno de Futsal "Xicão Champions League"

11/12/2023 - Para encerrar o ano do Futsal, o professor Deni organizou o tradicional torneio interno entre os alunos do Colégio. O "Xicão Champions League" contou com várias equipes do sub 4 ao sub 14.Parabéns a todos os alunos pela participação e pelas medalhas conquistadas.

Festival de G.R. "Ingrid Silva".

Festival de G.R. "Ingrid Silva".

11/12/2023 - Foi realizado no dia 09 de dezembro no ginásio de esportes do Colégio, o Festival de G.R. "Ingrid Silva". Com a participação de mais de 70 ginastas que apresentaram coreografias de alto nível que encantaram o público presente.

Festival de Balé 2023

Festival de Balé 2023

04/12/2023 - O Balé São Francisco Xavier encerrou o ano com um belíssimo espetáculo de dança com coreografias bem elaboradas e um figurino impecável.O evento aconteceu no dia 02 de dezembro no salão da igreja e contou com a presença de aproximadamente 400 convidados.Parabéns à professora Fabiana pelas apresentações.

Batizado e troca de cordéis da capoeira

Batizado e troca de cordéis da capoeira

04/12/2023 - No dia 02 de dezembro a Capoeira realizou o batizado e troca de cordéis dos alunos do Colégio São Francisco Xavier.O evento foi realizado no ginásio de esportes e contou com a presença de mestres de todo o Brasil. Foi organizado pelo professor Jefferson (Mestre Formiga)

Apresentação de Natal

Apresentação de Natal

01/12/2023 - Este ano, as apresentações das músicas de Natal foram realizadas por turmas e em horários diferentes.Os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais apresentaram músicas na língua Portuguesa, Japonesa e Inglesa.

Colégio inaugura a "Ala Professora Eliza Mitie Shiozaki" e a "Capela São Francisco Xavier".

Colégio inaugura a "Ala Professora Eliza Mitie Shiozaki" e a "Capela São Francisco Xavier".

14/07/2023 - No dia 13 de julho foi inaugurada a nova ala com a Capela São Francisco Xavier em homenagem aos 60 anos de fundação do Colégio São Francisco Xavier.A nova ala recebeu o nome da Professora Eliza Mitie Shiozaki, atual diretora, a qual foi homenageada pelo empenho e dedicação pelas melhorias realizadas em toda estrutura física e administrativa do colégio desde que assumiu a direção em 2002. Durante a solenidade, a professora Eliza foi homenageada com a Cruz de Honra - Pro Eclesia et Pontífice, que é a mais alta comenda que o Papa concede a um fiel leigo, e foi entregue pelo Arcebispo...

Subir

NOTÍCIAS

Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães

23/05/2019
A- A A+
Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães Ontem (23), nas dependências do colégio, a professora Fabiana e suas alunas organizaram aulas especiais em homenagem às mães. Além de uma aula especial "mãe e filha", foi preparada uma belíssima coreografia. 

Galeria de Fotos

Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães Ballet do Colégio São Francisco Xavier homenageia as mamães

OUTRAS NOTÍCIAS

Subir

   [44] 3029.3206

    secretaria@colegiosfxavier.com.br

  Rua Monsenhor Kimura, 31 - Zona 02 - Maringá / Paraná