Colégio São Francisco Xavier

Últimos Acontecimentos Colégio Online
Campeonato interno de Futsal "Xicão Champions League"

11/12/2023 - Para encerrar o ano do Futsal, o professor Deni organizou o tradicional torneio interno entre os alunos do Colégio. O "Xicão Champions League" contou com várias equipes do sub 4 ao sub 14.Parabéns a todos os alunos pela participação e pelas medalhas conquistadas.

Festival de G.R. "Ingrid Silva".

11/12/2023 - Foi realizado no dia 09 de dezembro no ginásio de esportes do Colégio, o Festival de G.R. "Ingrid Silva". Com a participação de mais de 70 ginastas que apresentaram coreografias de alto nível que encantaram o público presente.

Festival de Balé 2023

04/12/2023 - O Balé São Francisco Xavier encerrou o ano com um belíssimo espetáculo de dança com coreografias bem elaboradas e um figurino impecável.O evento aconteceu no dia 02 de dezembro no salão da igreja e contou com a presença de aproximadamente 400 convidados.Parabéns à professora Fabiana pelas apresentações.

Batizado e troca de cordéis da capoeira

04/12/2023 - No dia 02 de dezembro a Capoeira realizou o batizado e troca de cordéis dos alunos do Colégio São Francisco Xavier.O evento foi realizado no ginásio de esportes e contou com a presença de mestres de todo o Brasil. Foi organizado pelo professor Jefferson (Mestre Formiga)

Apresentação de Natal

01/12/2023 - Este ano, as apresentações das músicas de Natal foram realizadas por turmas e em horários diferentes.Os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais apresentaram músicas na língua Portuguesa, Japonesa e Inglesa.

Colégio inaugura a "Ala Professora Eliza Mitie Shiozaki" e a "Capela São Francisco Xavier".

14/07/2023 - No dia 13 de julho foi inaugurada a nova ala com a Capela São Francisco Xavier em homenagem aos 60 anos de fundação do Colégio São Francisco Xavier.A nova ala recebeu o nome da Professora Eliza Mitie Shiozaki, atual diretora, a qual foi homenageada pelo empenho e dedicação pelas melhorias realizadas em toda estrutura física e administrativa do colégio desde que assumiu a direção em 2002. Durante a solenidade, a professora Eliza foi homenageada com a Cruz de Honra - Pro Eclesia et Pontífice, que é a mais alta comenda que o Papa concede a um fiel leigo, e foi entregue pelo Arcebispo...

ALUNO TOP

05/08/2022
A- A A+
ALUNO TOP Os alunos  do Ensino Fundamental (Anos Finais) e do Ensino Médio, que conseguiram médias acima de 8,0 no primeiro semestre, foram homenageados pela diretora Eliza Shiozaki e pelas coordenadoras dos respectivos segmentos, Laura Tupan e Lélia Bariani.
Receberam os parabéns da Equipe Diretiva e tiveram um almoço nas dependências do Colégio.
Parabéns aos ALUNOS TOPS!